Candidatos à prefeitura de Pedra Lavrada confirmam participação no debate “A Boa Política 2024”

Na foto: De azul, Tinan Porto representante do candidato Tota Guedes. Ao meio de camisa preta o jornalista Anderson Eliziário e de verde o candidato a vice-prefeito Nilson Grilo representando Rigoberto Júlio.

Anderson Eliziário – Em reunião realizada neste sábado (14), representantes das coligações “O Trabalho é de Verdade” Tinan Porto  e “Unidos para Mudar Pedra Lavrada” Nilson Grilo,  que disputam a prefeitura de Pedra Lavrada, confirmaram a participação dos candidatos Tota Guedes (União Brasil ) e Rigoberto Júlio (PSDB) no debate “A Boa Política 2024”.

O evento, promovido pelo canal “A Boa Política” no YouTube em parceria com a Rádio Boa Esperança FM, promete ser um dos momentos mais importantes da campanha eleitoral de 2024 no município de Pedra Lavrada.

Também ficou definido que os candidatos vão participar de entrevistas na Rádio Boa Esperança FM, com transmissão ao vivo pelo canal “A Boa Política”.

Quem inicia a rodada de entrevistas é o candidato Tota Guedes (União Brasil) no dia 26 de setembro, às 19h. No dia 27 de setembro, também às 19h, será a vez de Rigoberto Júlio (PSDB). Os candidatos terão até 2 horas de entrevista para responder perguntas dos eleitores e abordar seus programas de governo.

Em comum acordo, o dia 2 de outubro foi o dia escolhido para a realização do debate, que terá transmissão ao vivo às 19h pelo canal “A Boa Política” e pela Rádio Boa Esperança FM. A responsabilidade técnica do debate ficará por conta de Filipe da Mídia. 

Este será o quarto debate entre os candidatos à prefeitura de Pedra Lavrada.

O primeiro ocorreu em 2012, com a participação dos candidatos Tinan Porto, Roberto Cordeiro e João de Barros, sob mediação de Santiago Vasconcelos e Roberto Solon.

Em 2016, aconteceu o segundo debate, entre Jarbas Melo e Rigoberto Júlio, com mediação de Anderson Eliziário; na ocasião, Tota Guedes optou por não participar.

Já o terceiro debate foi realizado em 2020, com a participação de Cleinha Solon, Tota Guedes, Jarbas Melo e Rigoberto Júlio, mais uma vez sob a mediação de Anderson Eliziário.

aboapolitica.com.br

www.aboapolitica.com.br