“Presidência da Câmara deveria ser tratada de forma interna, mas externalizou”, diz Jean Barros

Na última quarta-feira (18), durante a cerimônia de diplomação dos eleitos em Picuí, o vereador reeleito Jean Barros (PT) falou ao @aboapoliticapodcast sobre os desafios do novo mandato, seu compromisso com a inclusão e a possibilidade de presidir a Câmara Municipal.

Em sua terceira reeleição, Jean afirmou sentir gratidão e reconhecimento pelo trabalho realizado nos mandatos anteriores, sempre com aumento na votação. “Acredito que isso é fruto do trabalho que realizamos na gestão pública de Picuí, sempre de forma leal e buscando o melhor para o povo”, disse.

Para os próximos quatro anos, o vereador destacou como prioridade a defesa da inclusão social. Ele reconheceu que ainda há preconceito e falta de apoio na sociedade, ressaltando a necessidade de transformar pensamentos e ampliar iniciativas nessa área.

Sobre as tratativas para a presidência da Câmara Municipal, Jean declarou que não oficializou sua candidatura publicamente e enfatizou que acredita ser um tema a ser resolvido internamente. “O que ocorrer será decidido no dia 1º de janeiro. Caso haja uma convergência, seremos candidatos. Caso não, continuarei meu trabalho como vereador, para o qual fui eleito”, afirmou.

Jean concluiu com uma mensagem de agradecimento aos eleitores pelos 667 votos recebidos e renovou seu compromisso de não decepcionar a população de Picuí em seu novo mandato.

 

A Boa Política 

www.aboapolitica.com.br